Troca ou devolução

Leia atentamente a descrição dos produtos e informações técnicas (voltagem, cor e dimensões, por exemplo) para evitar problemas com o seu pedido. Ao receber o produto, certifique-se que o mesmo atende sua expectativa antes de violar a embalagem.
Nossos protocolos de troca e devolução seguem os padrões impostos pelo Código de Defesa do Consumidor.

Todos os nossos produtos vêm com garantia de fábrica e variam de produto para produto.

Produto com defeito
Nossos produtos são severamente revisados antes de colocados à venda e enviados aos clientes. Mas, se ainda assim, você recebeu seu produto com defeito, o primeiro passo é me contar o que aconteceu por e-mail ([email protected]) com as seguintes informações: número do pedido, foto do defeito/vício e o número da declaração de conteúdo dos Correios para identificarmos sua compra. Atenção: o prazo máximo para informar o defeito do produto é de 30 dias corridos após o recebimento.

Depois do nosso contato, você deve postar o item comprado em embalagem original e todos os acessórios nos Correios. Ao chegar, o produto passa por uma avaliação rigorosa e uma série de testes para confirmar o defeito/vício.

Se o defeito for confirmado, você escolhe entre receber um crédito no valor do produto ou o reembolso total + frete proporcional (calculado pelo site dos Correios com as dimensões da embalagem de envio) ou trocar o produto por um igual (caso não tenha disponível em estoque, você pode escolher outro produto de mesmo valor ou optar por ter a quantia ressarcida).

A devolução do dinheiro acontece em até 5 dias úteis nos casos de pagamento em boleto, depósitos ou transferências e sempre será feita na conta do comprador. Já nas operações com cartão de crédito, o prazo para o estorno fica sujeito à bandeira do cartão.

Casa sejam constatados indícios de mau uso, adulteração de produto, ausência de acessórios, má acomodação do item na caixa de devolução, a MiMari tem o direito de não aceitar a devolução e devolver o produto ao cliente.

A primeira devolução
O primeiro frete de devolução/troca é por nossa conta. Por exemplo: você comprou algo, mas quer trocar a cor ou voltagem do produto. Será emitido um código de postagem reversa, que deve ser colado no lado externo da caixa devidamente embalada e com o produto e acessórios dentro, e postado em qualquer agência dos Correios.
Caso você escolha trocar por um novo produto ou troque o mesmo por mais de uma vez, o novo frete é por sua conta.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Nossas fotos não possuem efeitos e sempre inserimos na descrição as informações sobre o produto, mas, ainda assim, ele pode não ser exatamente como você esperava ou você pode ter se arrependido da compra. Tudo bem, isso acontece mesmo.

Para devolver o item, você precisa entrar em contato comigo em até 7 dias corridos após receber o seu pedido por e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (11-97298-4625) com o número do pedido e o número da declaração de conteúdo dos Correios para identificarmos sua compra. Em até 24h úteis você irá receber orientações. É importante ressaltar que:

- o produto não deve ter sinais de uso;
- a embalagem não pode estar prejudicada;
- o item deve conter todas as peças e componentes originais;
- o frete de reenvio para nós é de sua responsabilidade.

Ao receber sua devolução, o produto passa por uma rigorosa avaliação e, se tudo estiver funcionando perfeitamente, você recebe um crédito para compras no site em até 24h ou, em caso da devolução do dinheiro: até 5 dias úteis nos casos de pagamento em boleto, depósitos ou transferências. Já nas operações com cartão de crédito, o prazo para o estorno fica sujeito à bandeira do cartão.